Voltando - SERÁ???

Oi gente!!!

Nossa, estou chateada comigo!!!!

Eu nunca consigo terminar minha R.A, sempre começo empolgada... ai vou me desanimando e quando vejo, já era!!!


Não engordei nadinha do que havia emagrecido, porém, também não emagreci mais nadinha!!!

Lembram que comentei que ia começar a fazer corrida, precisa levar uma autorização médica, então, minha médica pediu alguns exames, pra depois me liberar, então, só começo de abril!!!

Ai gente... o que eu faço?? Pq eu sou assim, tão fraca????

3 comentários:

  1. Mi não fique assim. Essas coisas chateiam agente mesmo, mas siga em frente sem desanimar que tudo vai dar certo.
    Sempre que possivel passarei por aqui e assim que tiver um tempinho dê uma passada no meu cantinho.
    Siga sempre em frente sem desanimar que tudo vai dar certo!!!

    Bjokas

    http://minhadieta2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mi, não fique assim querida. Eu tbm as vezes to pra baixo, é normal se for as vezes, mas não pode se sentir sempre assim, tá, minha linda....conte com minha amizade e principalmente com a força de Deus, pq ninguém melhor q Ele q nos conhece pra nos colocar pra frente, bjs... estamos juntas.

    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, vou passar a te seguir.

    Estou começando minha luta agora… nunca consegui fazer uma dieta direito, mas agora estou decidida a seguir em frente... ainda não sei as dificuldades que me esperam, mas não conseguir emagrecer por um tempo deve ser normal! Nosso corpo as vezes funciona diferente por conta de alguma coisa que possa ter acontecido e você nem percebeu. Continue firme e não desista!!!

    da uma passada lá no meu blog depois depois, ainda ta no inicio mas vai crescer =)

    http://conkamila.wordpress.com/

    ResponderExcluir