Diário 24/01 - 11º. dia

Bom diaaaaa... quase boa tarde!!!!rs

Como vcs estão?? Todo mundo firme e forte??

Bom, continuo comendo direitinho, sem deslizes!! Acho que nunca fiquei tanto tempo sem comer alguma besteira!!!hahahaha

Ontem tirei foto do almoço e do jantar... aos pouquinhos vou lembrando de tirar em todas as refeições!!!
Café: 1 maçã

Almoço: 2 colheres de arroz com cenoura, salada de rúcula e agrião e filé de frango

Café da tarde: 1 banana

Jantar: 2 colheres de brócolis gratinado, salada de rúcula e agrião, 2 colheres de carne moída!

Obrigada pelas visitas e incentivos!!!

Isto está sendo muito importante!!! =))))

beijos,

Mi

4 comentários:

  1. PRIMEIRA VEZ AQUI NO BLOG...
    GOSTEI MUITO VIU.
    APAREÇA LÁ NO MEU CANTINHO
    BJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, também comecei a dieta na mesma época que você, estou anotando tudo que como, vamos lá firmes e fortes!! Bjus e força!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa alimentação, tem basrtante verdinho, isso é ótimo ...

    ResponderExcluir
  4. Ai Mi... Deu até agua na boca agora! Devia ta uma delicia! Parabens pela sua alimentaçao ta linda!

    RE: O bom é que treinamos nosso psicologico... eu no começo da RA tinha uma dificuldade enormeeee pra sair a noite com meu marido! Mais hj aprendi a fazer escolhas mais saudaveis e sem jacadas! ;) Obrigado!!!

    ResponderExcluir