Diário 26/01 e 27/01 + Pesagem

Bom dia gente!!!!

Que tristeza o que aconteceu ontem, né? Eu, como mãe, imagino a imensa dor e sofrimento das famílias... vamos rezar por eles!!!



Ontem pela manhã, fui com meu marido caminhar num parque aqui da cidade, fizemos 5k em 1h10... está bom né??!!!

Hoje é dia de pesagem... e o que apareceu na balança foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii: 86,100... - 600gr.
Confesso que não era o que eu esperava, mas está bom!!!
A meta que coloquei na minha barrinha ao lado, é de terminar esse 1º. mês com -4,9kg, então ainda estou dentro do esperado... mas, como na semana passada consegui eliminar 2,2kg, e fiz praticamente tudo igual essa semana, achava que ia consegui emagrecer um pouquinho mais!!!
Mas, sem desânimo, e vamos embora pra mais 1 semana!!!!


Diário 26/01 - 13º. dia



Café: 1 pacotinho de Club Social

Almoço: salada de rúcula, 1 batata assada com o peixe, 1 filé de peixe assado, 2 colheres de macarrão, 2 colheres de carne moída

Café da tarde: 1 maçã

Jantar: Metade de um lanche de 15cm do Subway

Obs.: Fiquei feliz pelo jantar, eu conseguia comer um lanche de 30cm tranquilamente, e comer apenas 7cm foi o suficiente pra mim, juro que não fiquei com vontade de comer mais!!!!




Diário 27/01 - 14º. dia

Café: 1 pacotinho de Club Social

Lanche da manhã: 1 maçã

Almoço: muita salada de alface com chicória, 1 mandioca cozida, 2 pedacinhos de carne de porco, 2 colheres de torresminho (almoço na mãe)

Café da tarde: 1 pedaço pequeno de bolo de chocolate (aniversário do cunhado)

Jantar: 1 Polenguinho

Obs.: Não tirei fotos do almoço, pq ninguém da minha família sabe do blog, só meu esposo, e fiquei com vergonha de tirar foto!!!!hahahahaha

5 comentários:

  1. Parabéns amiga!! Fico feliz por você que está emagrecendo. Vamos firme nessa. Eu estou no 5º dia, emagreci 800g , estou feliz da vida!! Não desista, dessa vez vamos conseguir! Bjus, bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí amiga sem desânimo
    Mas é assim mesmo as vezes é mais as vezes é menos. O importante é eliminar
    Parabéns
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um passo de cada vez, lembre-se.
    Temos que prosseguir, rápido ou devagar, não importa.
    O que não podemos é parar!!!
    Parabéns de novo.
    E ai que vontade de comer bolo de chocolate, ainda bem que não tirou foto.
    A Nayara agradece.
    Beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo peso eliminado, não importa o quanto, importa é perder ... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Eu adorooo Subway!!
    Não fiz o teste ainda pra saber se consigo comer só metade dos 15cm, mas vou me mirar no seu exemplo qdo for lá!! rsrsrs
    Vc tem vergonha de tirar fotos na frente da família??
    Eu ja estou sendo chamada de doida por todos!!!
    haushauhsuhauhsuahushaus
    Mas não ligo não!!! Isso é muito importante para fazer o controle né??
    Beijão querida e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir